Desratização
Conscientes que o meio ambiente apresenta um equilíbrio delicado e é frequentemente alvo das mais diversificadas ameaças, oferece aos seus clientes um rigoroso e efectivo controle, dando especial destaque ás normas de segurança.
Control de ruedores dentro dos locais que se manuseiam produtos alimentares referidas por zonas de HACCP não está autorizado aplicar raticidas.

Raticida bromadiolone de alta qualidade bem aceite pelos roedores, com control presistente ,contem os intoxicantes mais elevados da classe de ingredientes inertes.
para control de colónias grandes de roedores.
Os ingredientes activos inclui: bromadiolone,diphacinone,bromethaline,brdifacoum,sal do sodium,do dithacionone e phosphid do zinco

     



Portanto, com o intuito de minimizar os riscos potenciais relacionados com os ratos, é necessário aplicar na periferia das instalações, estações de Isco de alta segurança devidamente assinaladas com placas sinaléticas. No interior dessas estações serão colocados iscos raticidas anticoagulantes, devidamente homologados pela, Direcção Geral de Saúde.








© MRJ Peste Control